Localizada no estado de Minas Gerais, MG a Prefeitura de Divino dispõe de novas oportunidades para interessados em adentrar ao funcionalismo público via certame. São mais de 30 vagas abertas em chances de nível Fundamental, Médio e Superior. Assim que forem selecionados, os candidatos devem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais.

Concurso aberto pela Prefeitura Municipal de Divino, no estado de Minas Gerais, está com chances de contratação para oportunidades fixas no quadro funcional do município – MG


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados têm variação entre R$ 998,00 a R$ 1.987,30.
Cargos disponíveis: Assistente Social (1); Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de Serv. da Saúde (2); Auxiliar de Serv. Saúde (8); Cirurgião Dentista (3); Educador Físico (1); Enfermeiro (6); Fonoaudiólogo (1); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Psicólogo (1); Técnico em Enfermagem (3); Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Saúde Bucal (4); e Terapeuta Ocupacional (1).
Como se inscrever: Pessoalmente na Sede da Prefeitura, situada na Rua Marinho Carlos de Souza, nº 05, Centro entre os dias 04 e 08 de fevereiro de 2019.
Sobre as provas: Prova Objetiva de Múltipla Escolha, prevista para ser aplicada no dia 17 de fevereiro de 2019.
Maiores informações: https://www.divino.mg.gov.br/