A fim de atender as necessidades da Fundação Casa da Cultura, a Prefeitura de Marabá no Estado do Pará, PA tem chances de efetivação para interessados em adentrar ao funcionalismo público. Oportunidade são de nível médio e superior para várias funções.

Concurso da Prefeitura de Marabá no Estado do Pará recebe inscritos para seleção em sua grade de servidores – 2019 – PA


Nível de escolaridade: Médio e Superior
Salários oferecidos: Os rendimentos lançados partem de R$ 1.200,00 chegando a R$ 5.086,99
Cargos disponíveis: Monitor Sócio Educador (6) e Instrutor de Música de acordo com as modalidades a seguir (15), Violão, Bateria, Fanfarra, Musicalização Infantil, Musicalização Flauta Doce, Pratica de Banda, Teclado, Violino/Viola e Voz/Violão, Assistente Social (1), Cargo de Psicólogo (1) e Educador Musical de acordo com modalidades abaixo (9), Violoncelo, Musicalização Infantil, Musicalização Infantil e Flauta Doce, Musicalização Flauta Doce, Prática de Pratica de Banda, Regente de Canto Coral, Violão, Teclado e Orientação Musical.
Como se inscrever: As inscrições serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, na internet, através do e-mail [email protected] a partir do dia 26 o dia 27 de fevereiro de 2019. O assunto do e-mail deverá ser preenchido com “Cargo Pretendido”.
Sobre as provas: Análise Curricular
Maiores informações: https://maraba.pa.gov.br/