Com chancer abertas em cargos de admissão imediatas, a Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira no estado do Amazonas, AM lança edital onde seleciona novos profissionais para seu quadro funcional. As vagas lançadas são abertas para todos os níveis escolares. Quando contratados, os servidores atuarão em carga horária que varia de 20h a 40h semanais.

Concurso com mais de 440 vagas é aberto pela Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira – 2019 – AM


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados partem de R$ 998,00 e chegam ao teto de R$ 3.864,00
Cargos disponíveis: Professor I 20h – Pré-Escola ao 5º do Ensino Fundamental e 1º Segmento da Educação de jovens e Adultos – EJA. Salas multisseriadas com metodologia interdisciplinar (256); Professor II 20h – 6º ano ao 9º ano do Ensino Fundamental e 2º Segmento da Educação de jovens e Adultos – EJA – salas multisseriadas com metodologia interdisciplinar (153); Auxiliar de Ensino (19); Antropólogo (1); Psicólogo (1); Auxiliar de Ensino (6); Merendeiro (7); Auxiliar de Serviços Gerais (1).
Como se inscrever: Pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação, situada na BR 307, s/n, Centro feitas de 01 a 07 de fevereiro de 2019.
Sobre as provas: Análise de Curriculum Vitae, onde serão verificados e pontuados documentos relacionados à experiências e titulações.
Maiores informações: http://www.transparenciamunicipalaam.com.br/saogabrieldacachoeira/