Concurso da Prefeitura Municipal de Escada, PE conta com mais de 160 oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade. As chances de efetivação são para interessados em adentrar ao funcionalismo público. Assim que assumirem as funções, estes profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais, ou de 100h a 200h mensais.

Prefeitura Municipal de Escada busca a recomposição funcional de seus servidores, por meio de seu novo Concurso – 2019 – PE


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.500,00 ao mês.
Cargos disponíveis: Professor I das áreas de Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental e EJA – Fase I e II (22); Educação do Campo (9); Intérprete de Libras e Brailista; Professor II das áreas de Matemática (6); Língua Portuguesa (6); Língua Inglesa (1); Ciências (1); Geografia (3); História (3) e Educação Física (3); Merendeira (42); Serviços Gerais (42); Motorista Transporte Escolar (8); Auxiliar Administrativo (21); Nutricionista (1) e Instrutor de Banda Marcial (1).
Como se inscrever: Pessoalmente na Secretaria de Educação, da Cultura e dos Esportes – SEC; Prédio Anexo, que fica localizada na Avenida Comendador José Pereira, Subsolo Banco do Brasil.
Sobre as provas: Os candidatos à estas oportunidades devem ser classificados por meio de análise de currículo e documentos.
Maiores informações: https://www.escada.pe.gov.br/