Seleção abertas pela Prefeitura Municipal de Recife, PE tem chances de efetivação para interessados em adentrar ao funcionalismo público. As vagas se direcionam a Instrutores de Educação Profissional de nível técnico e superior em diversas subáreas.

Concurso da Prefeitura Municipal de Recife abre vagas na área de Educação – PE


Nível de escolaridade: Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados partem de R$ 1.653,75 e chegam a R$ 2.205,00
Cargos disponíveis: Instrutores de Educação Profissional de nível técnico e superior para atuarem nas escolas profissionalizantes jurisdicionadas pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente da cidade. Áreas de atuação: Comércio (Serviços Faixa I) e Indústria (Faixa II) e nas seguintes subáreas: Atendente Judiciário (2); Auxiliar de Cozinha (1); Cabeleireiro (7); Confeitaria (4); Corte e Costura (2); Cuidador de Idosos (3); Culinária (2); Customização (1); Doces e Salgados (2); Espanhol Básico (1); Estética Facial e Corporal (1); Estética para Salão de Beleza (4); Informática Básica (2); Libras Básico; Manutenção de Micro (2); Produção e Manutenção de Jardim/Horta (1); Recursos Humanos (2); Eletricista Predial (Comandos Elétricos) (1); Marcenaria (1); Vidraceiro (1).
Como se inscrever: Pessoalmente até o dia 14 de janeiro de 2019 e serão realizadas na Gerência Geral da Qualificação Profissional, vinculada a SDSMA.
Sobre as provas: Análise Curricular dos candidatos, através da avaliação de Títulos; Experiências Profissionais e Prova Escrita, todas as etapas serão de caráter classificatório e eliminatório.
Maiores informações: http://www2.recife.pe.gov.br/