Localizada no estado da Paraíba, a Prefeitura Municipal de Lucena, PB abre seleção para a contratação de pessoal a fim de recompor o do quadro funcional de servidores municipais. O período de trabalho é de 40 ou 12/36h a depender do cargo escolhido. É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Ensino Médio ou Curso Superior.

Concurso da Prefeitura Municipal de Lucena tem novas vagas de trabalho, em chances para todos os níveis de escolaridade – 2019 – PB


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.200,00
Cargos disponíveis: Assistente Social – CRAS e NASF (2); Condutor Socorrista – SAMU (5); Cuidador de Idoso (2); Educador Físico (1); Enfermeiro (5); Fisioterapeuta (2); Nutricionista (1); Oficineiro (6); Orientador Educacional (2); Psicólogo CRAS e NASF (1); Técnico de Enfermagem (5) e Visitador – Criança Feliz (5).
Como se inscrever: Por meio do site http://www.contemaxconsultoria.com.br/site/concursos-em-andamento/prefeitura-municipal-de-lucena-processo-seletivo-simplificado do dia 11 de janeiro de 2019 até às 23h59 do dia 27 de janeiro de 2019. Os candidatos deverão encaminhar cópias dos documentos a serem considerados para a Avaliação de Títulos durante o período de inscrições, por serviço especificado no Edital, para a Contemax Consultoria, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, nº 475, Edifício Empresarial Royal Trade Center, 3º andar, salas 305/309, Bairro dos Estados, João Pessoa – PB, ou na sede da Prefeitura.
Sobre as provas: Prova Objetiva prevista para o dia 10 de fevereiro de 2019 e Avaliação de Títulos.
Maiores informações: http://www.lucena.pb.gov.br/