Localizada no estado do Ceará a Prefeitura de Ipaporanga, CE inaugura ampla concorrência para chances de efetivação em seus novos postos de trabalho. As chances para profissionais da área de Educação em funções especificas.

Concurso da Prefeitura de Ipaporanga anuncia inscrições em andamento para início imediato – CE


Nível de escolaridade: Superior
Salários oferecidos: Os docentes atuarão em carga horária de até 200h mensais e receberão remuneração proporcional à carga cumprida.
Cargos disponíveis: Professor nas áreas de Polivalente – Educação Infantil; Polivalente – Séries Iniciais; Ciências Humanas (6º ao 9º ano) – História, Geografia e Educação e Vida; Ciências Exatas (6º ao 9º ano) – Matemática e Ciências; Linguagens e Códigos (6º ao 9º ano) – Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Educação Física e Arte.
Como se inscrever: Pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação, sob a coordenação do Secretário de Educação até o dia 9 de janeiro de 2019.
Sobre as provas: Dia 13 de janeiro de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Noções Básicas de Estatística, Conhecimentos Gerais, Noções Básicas de Língua Portuguesa, Noções Básicas de Matemática e Noções Básicas de Conhecimentos Pedagógicos. A seleção consta ainda de Análise Curricular e Entrevista
Maiores informações: https://www.ipaporanga.ce.gov.br/