A Prefeitura de Alagoinhas, no Estado da Bahia, BA tem chances de efetivação para interessados em adentrar ao funcionalismo público. Profissionais serão submetidos a diversos tipos de prova, sendo que a primeira avaliação deve acontecer em abril de 2019. Estes servidores devem atuar em jornadas de 20h a 40h por semana.

Concurso da Prefeitura de Alagoinhas oferece vagas a fim de ampliar seu quadro de servidores – 2019 – BA


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários oscilam entre R$ 1.271,25 a R$ 2.715,63
Cargos disponíveis: Assistente Administrativo (15); Motorista Categoria D (4); Auxiliar de Classe (9); Analista em Serviços e Obras Públicas – Arquiteto (1); Analista em Administração, Finanças e Contabilidade/ Administrador (3); Analista em Administração, Finanças e Contabilidade/ Contador (1); Bibliotecário (1); Coordenador Pedagógico (10); Professor com Licenciatura – Tradutor Interprete de Libras (13); Professor de Ensino Fundamental – Séries Iniciais (19); Professor com Licenciatura Plena em Artes (1); Professor com Licenciatura Plena em Letras com Inglês (4); Professor com Licenciatura Plena em Ciências Biológicas (1); Professor com Licenciatura Plena em História (4); Professor com Licenciatura Plena em Geografia (2); Professor com Licenciatura Plena em Matemática (4); Professor com Licenciatura Plena em Educação Física (3); e Professor com Licenciatura Plena em Letras – Português (4).
Como se inscrever: Via site https://www.nossorumo.org.br/View/Concurso/?id=285 entre os dias 20 de fevereiro de 2019 a 14 de março de 2019.
Sobre as provas: Prova Objetiva, Prática, de Títulos e Discursiva de acordo com o método adotado para o cargo pretendido. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 14 de abril de 2019.
Maiores informações: https://www.alagoinhas.ba.gov.br/