A Prefeitura Municipal de Doutor Severiano, RN lança edital onde seleciona novos profissionais para seu quadro funcional. É necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos completos e escolaridade e requisitos básicos exigidos de acordo com a função desejada.

Concurso com chances no estado do Rio Grande do Norte é anunciado pela A Prefeitura Municipal de Doutor Severiano – 2019 – RN


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Cargos disponíveis: Orientador Social (1); Facilitador de oficinas de Convívio por meio da arte (1); Facilitador de oficinas de Convívio por meio do Esporte e lazer (1); Facilitador de oficinas de Convívio de iniciação musical (1); Facilitador de oficinas de Convívio por meio das Artes Corporais; Facilitador de convívio por meio de brinquedoteca e práticas de leitura (1); Facilitador de oficina por meio de Práticas de ballet (1); Visitador – Criança Feliz (1) e Supervisor Programa Criança Feliz (1).
Como se inscrever: Pessoalmente na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada a Rua Terezinha Correia Soares, 16, Conjunto Nova Esperança.
Sobre as provas: Análise do Curriculum Vitae e Entrevista com todos os candidatos inscritos.
Maiores informações: http://doutorseveriano.rn.gov.br/