Localizada no estado do Ceará, a Prefeitura de Barbalha, CE faz valer seu novo edital, onde visa o preenchimento de novos postos efetivos de trabalho. Os profissionais aprovados devem atuar em jornadas de 20h aula ou 40h e 44h semanais. Vagas são direcionadas a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Educação e Saúde.

Concurso aberto pela Prefeitura de Barbalha abre seleção para diversas áreas de atuação – CE


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.228,00
Cargos disponíveis: Auxiliar de Serviços Gerais/Merendeira para lotação em qualquer escola do município, Gari, Professor do Curso Técnico de Vigilância em Saúde da ETSUS, Professor Fundamental I ou Educação Infantil para lotação na Escola Marechal Rondon Localizada no Sitio Betânia, Professor I – Educação Infantil, Professor II de Educação Física, Português, Matemática, Biologia, Geografia e História.
Como se inscrever: No setor de Recursos Humanos da Secretaria de Educação do Município de Barbalha, até às 15h do dia 11 de janeiro de 2019
Sobre as provas: Provas Objetivas, provavelmente no dia 03 de fevereiro de 2019, em local e horário a ser divulgado posteriormente.
Maiores informações: https://barbalha.ce.gov.br/