Com chances de admissão direcionadas a Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS e ao Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, a Prefeitura Municipal de Governador Eugênio Barros, MA contempla aos aprovados, diversas oportunidades de admissão junto ao corpo de servidores municipais. É necessário que os candidatos tenham Ensino Médio; Ensino Superior nas áreas exigidas em cada cargo.

Concurso a fim de atender a Secretarias Municipais especificas é aberto pela Prefeitura Municipal de Governador Eugênio Barros – 2019 – MA


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: O salário base ofertado varia de R$ 998,00 a R$ 1.500,00 e a carga horária a ser cumprida e de 30h e 40 horas semanais.
Cargos disponíveis: Agente Administrativo (3); Assistente Social (2); Digitador do Cadastro Único (2); Entrevistador (3); Orientador Social (4); Psicólogo (2); Supervisor do Programa Criança Feliz (1); Visitador Social (7).
Como se inscrever: De modo pessoal exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Avenida 11 de Março, s/n, Centro, Governador Eugênio Barros – MA nos dia 02 e 03 de abril de 2019.
Sobre as provas: Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.
Maiores informações: http://governadoreugeniobarros.ma.gov.br/