A atender a necessidade de Interesse Público da Gestão Estadual de Atenção à Saúde no Sistema Prisional (GEASP) no Estado, a Secretaria de estado da Saúde do Pernambuco, Sad – PE, traz por meio de edital de Concurso Público a seleção de novos profissionais a fim de recompor sua grade de servidores. Vagas anunciadas são de nível Médio e Superior. A carga horária de trabalho é 30h ou 40h semanais.

259 vagas abertas pelo Concurso da Secretaria de estado da Saúde do Pernambuco – 2019 – (Sad – PE)


Nível de escolaridade: Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 7.514,74
Cargos disponíveis: EABP – Médico Clinico (21), Infectologista (2), Psiquiatra (19), Enfermeiro (21), Cirurgião Dentista (21), Psicólogo (40), Assistente Social (23), Farmacêutico (21), Técnico de Enfermagem (42), Auxiliar de Saúde Bucal (21), Coordenador do Núcleo de Apoio Psicossocial de Medidas Terapêuticas Aplicáveis à pessoa com Transtorno Mental em conflito com a lei (1), EAP – Médico Psiquiatra ou Clínico com experiência em Saúde Mental (1), Enfermeiro (1), Psicólogo (1), Assistente Social (1), Advogado (1), Apoiador Institucional de Saúde Prisional – Psicólogo (1) e Apoiador Institucional de Saúde Prisional – Enfermeiro (2).
Como se inscrever: Pessoalmente até o dia 01 de abril de 2019 no serviço postal especificado no Edital, encaminhadas à Gestão Estadual de Atenção à Saúde no Sistema Prisional (GEASP), localizada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi, Recife – PE.
Sobre as provas: Avaliação Curricular e Avaliação Técnica/Prova de Conhecimentos, prevista para o dia 16 de maio de 2019.
Maiores informações: http://www.sad.pe.gov.br/web/sad