A Prefeitura de Santo Antônio do Leste, no Estado do Mato Grosso, MT contempla aos aprovados, diversas oportunidades de admissão junto ao corpo de servidores municipais. Para assumir o cargo a que concorreu, o candidato deve apresentar os documentos comprobatórios.

Com vagas anunciadas em todos os níveis de formação o Concurso aberto pela Prefeitura de Santo Antônio do Leste, tem inscrições abertas – 2019 – MT


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: A remuneração anunciada pelo Concurso varia de R$ 1.068,66 a R$ 16.542,48.
Cargos disponíveis: Agente Comunitário de Saúde; Agente Administrativo; Agente de Saúde; Agente de Saúde Ambiental; Agente Tributário; Apoio Administrativo Educacional (Auxiliar de Turma); Apoio Administrativo Educacional (Multímeios); Assistente Social; Auxiliar Administrativo; Farmacêutico/Bioquímico; Fiscal de Obras e Postura; Fiscal Sanitário; Mecânico; Médico; Motorista; Motorista de Transporte Escolar; Operador de Máquinas Pesadas; Procurador Jurídico; Professor – Nível B nas matérias de: Ciências Biológicas; Educação Física; Letras; Matemática; Pedagogia; Professor Nível A – Escola Indígena; Psicólogo; Psicopedagogo; Técnico de Higiene Bucal; e Técnico em Enfermagem.
Como se inscrever: De modo pessoal na Prefeitura, localizada na Rua A, 367, Jardim Santa Inês até o dia 16 de abril de 2019.
Sobre as provas: Provas Escritas e Objetivas, além de Práticas e de Títulos de acordo com o cargo pretendido. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 28 de abril de 2019.
Maiores informações: https://www.santoantoniodoleste.mt.gov.br/