Localizada no estado do Paraná, a Prefeitura de Nova Esperança do Sudoeste, PR tem chances de efetivação para interessados em adentrar ao funcionalismo público. As vagas lançadas são abertas para todos os níveis escolares. Os contratados devem cumprir regime de trabalho de 20h a 40 horas semanais.

Concurso anunciado pela Prefeitura de Nova Esperança do Sudoeste tem chances de admissão para vagas diversas – PR


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Variam de R$ 954,00 a R$ 4.274,81
Cargos disponíveis: Auxiliar Administrativo – Aprendiz, Agentes Comunitários de Saúde, Analista em Administração; Assistente Social; Auxiliar de Serviços Gerais; Carpinteiro; Dentista; Enfermeiro (1); Médico Veterinário; Motorista em Geral (2); Nutricionista; Operador de Máquina Pesada (2); Pedreiro; Professor Educação Infantil e/ou Ensino Fundamental Multidisciplinar (10); Professor Educação Física (1); Psicólogo; Técnico de Apoio Especializado (1); Técnico em Agropecuária e Técnico em Enfermagem (5).
Como se inscrever: No período de 26 de setembro de 2018, até o dia 25 de outubro de 2018 em http://www.klcconcursos.com.br/?pag=con&s=0&uf=PR
Sobre as provas: Provas Escritas Objetivas, Provas Práticas e Avaliação de Títulos, podendo variar de acordo com a função escolhida. É provável que a primeira fase ocorra no dia 11 de novembro de 2018.
Maiores informações: http://www.novaesperancadosudoeste.pr.gov.br/