Com diversas vagas de rendimentos até R$ 5.026,16 a Prefeitura de Palmas no estado do Paraná, PR dispõe de novas oportunidades para interessados em adentrar ao funcionalismo público via certame. As vagas lançadas são abertas para todos os níveis escolares.

Concurso da Prefeitura de Palmas 2017 – PR


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 5.026,16
Cargos disponíveis: Auxiliar de Merendeira/ Cozinheira (8), Auxiliar de Serviços Gerais Masculino (29), Auxiliar de Serviços Gerais Feminino (4), Borracheiro (1), Carpinteiro (1), Pedreiro (1), Vigia/ Guardião/ Zelador (36), Agente de Saúde (4), Atendente de Creche (1), Atendente de Dentista (2), Auxiliar Administrativo (4), Auxiliar de Laboratório (2), Técnico em Enfermagem (2); Fisioterapeuta (1), Médico Veterinário (1), Odontólogo – PSF (1), Professor (6), Professor de Arte (1) e Professor de Educação Física (1).
Como se inscrever: Os interessados devem se inscrever no período de 19 de julho a 2 de agosto de 2017, até às 0h, exclusivamente via internet, pelo site www.pmp.pr.gov.br. No ato da inscrição, estes deverão preencher o formulário disponível, informando os dados pessoais. Não será cobrada da taxa de inscrição.
Sobre as provas: Provas Objetivas, compostas por 50 questões, com pontuação máxima de 100 pontos. Com duração total de 4 horas, a aplicação das Provas está prevista para o dia 20 de agosto de 2017, a partir das 9h, em locais a serem definidos posteriormente.
Maiores informações: http://pmp.pr.gov.br/website/concursos.php