Estágio na Caixa Econômica – Vagas em todo Brasil


Com objetivo de formar cadastro reserva de estagiários em diversas áreas, a Caixa Econômica Federal (CEF) inscreve estudantes de níveis médio e técnico para seu Programa de Estágio – Formando Profissionais e Cidadãos. As oportunidades podem surgir conforme a demanda de cada unidade do banco nos Estados de São Paulo, Pará, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo e Amazonas, além do Distrito Federal.

As vagas são para alunos do ensino médio regular, matriculados no programa Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou nos cursos técnicos de administração, finanças, secretariado e segurança do trabalho.

Os estagiários selecionados atuarão em jornadas semanais de 25 horas, com direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 500, mais os benefícios de auxílio-transporte de R$ 130 por mês e seguro de vida.

Localidades
Os estagiários selecionados para o departamento de segurança do trabalho serão alocados para atuar nas cidades de São Paulo/SP, Bauru/SP, Campinas/SP, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Vitória/ES e Manaus/AM. Já para os demais cursos as vagas estão distribuídas por mais de 500 municípios dos Estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Inscrições
Os interessados devem efetuar inscrições no site www.ciee.org.br até o dia 26 de abril. A seleção tem validade de seis meses, podendo ser prorrogada por mais seis, conforme a necessidade da Caixa.