Concurso Exército 2015 – SP – Professores


O Exército Brasileiro está com vagas abertas para a área de magistério, com especialidade em física, inglês, espanhol e informática, para atuar em Campinas (SP). Os interessados precisam ter graduação com licenciatura em uma das quatro formações para se inscrever, o que deve ser feito até 24 de abril. Os candidatos aprovados terão remuneração inicial de R$ 5.676,53.
A oportunidade é para o Estágio de Serviço Técnico (EST), onde os profissionais selecionados vão lecionar na Escola Preparatória de Cadetes do Exército. Homens e mulheres podem participar da seleção. A inscrição é gratuita pela internet, no site da 2ª Região Militar.
O processo seletivo envolve avaliação curricular e técnica, com a apresentação de aula prática, inspeção de saúde e exame de aptidão física. O número de vagas não foi divulgado.
Os professores selecionados terão patente de aspirante a oficial e, ao serem aprovados no EST, serão incluídos no quadro de Oficiais Técnicos Temporários (OTT) pelo período de um ano, podendo prorrogar anualmente a atividade até no máximo oito anos.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da 2ª Região Militar, (11) 3888-5200.