Concurso Bombeiros 2016 – SP – Guarda-vidas – 144 vagas


O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de São Paulo, por meio do Grupamento de Bombeiros Marítimo, divulgou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar 144 profissionais para a função de Guarda-vidas.

As vagas são para homens e mulheres, e estão distribuídas entre as cidades de Itanhaém (38); Ubatuba (19); São Sebastião (34); e Mongaguá (53).

Os candidatos interessados nesta oportunidade devem ter idade superior a 18 anos, além de terem concluído nível Fundamental.

A remuneração será de R$ 968,00, e também haverá auxílio alimentação e transporte, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Inscreva-se para esta oportunidade até 27 de dezembro de 2015, no site www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br. Também é possível se inscrever de forma presencial, nas unidades especificadas no edital de abertura, que está disponível para consulta em nosso site.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de análise da documentação e realização de provas de habilidades físicas, de caráter eliminatório e classificatório, e investigação social.

O resultado final deste processo seletivo é válido por seis meses, a contar da publicação de seu resultado final.