Concurso BB Tecnologia 2015 (Cobra Tecnologia)


Antiga Cobra Tecnologia planeja realização de concurso para cargos de níveis médio e superior. Edital sairá em breve e terá vagas em diversas regiões do país.

Boa notícia para quem pretende ingressar no funcionalismo público. A BB Tecnologia, antes conhecido como Cobra Tecnologia S/A, empresa vinculada ao Banco do Brasil, já iniciou os preparativos para a realização de seu próximo concurso público.

Os cargos e vagas ainda serão confirmados, mas já está certo que a seleção será para diversas oportunidades, para quem possui ensino médio e nível superior. A liberação do edital do BB Tecnologia deverá ocorrer em breve, uma vez que a empresa já definiu a banca organizadora, que será o Instituto Quadrix.

De acordo com informações obtidas junto ao setor de concursos da empresa, o processo ainda está em fase de levantamento das necessidades, para que sejam definidos os cargos e vagas, bem como locais de lotação. A expectativa é de que este processo seja encerrado no início de abril, quando poderão ser anunciadas as primeiras diretrizes do concurso.