Concurso lançado pela Prefeitura de Jacutinga 2021 oferece vagas em nível Superior – RS



A Prefeitura de Jacutinga no estado do Rio Grande do Sul, RS inaugura ampla concorrência para chances de efetivação em seus novos postos de trabalho. Os selecionados vão integrar o Programa Atentai. Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 16 a 30 horas semanais.



Nível de escolaridade: Superior

Salários oferecidos: Os rendimentos ofertados chegam a R$ 2.595,53

Cargos disponíveis: Psicólogo (2); Educador Físico (1); e Nutricionista (1).

Como se inscrever: Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 14 de abril de 2021, na Secretaria Municipal de Administração, da Prefeitura, situada na rua Antônio Fellini, s/nº. O atendimento é das 7h30 às 11h3 e das 13h às 17h. Vale ressaltar que, as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, até as 17h do dia 14 de abril de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: [email protected]

Sobre as provas: Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da experiência profissional e dos títulos apresentados pelo candidato, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Maiores informações: https://www.jacutinga.mg.gov.br/2021-2024/