Concurso da Prefeitura de Ivoti 2021 seleciona profissionais de nível médio e superior – RS



Localizada no estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ivoti, RS promove seleção a fim de contratar novos funcionários para cargos no corpo funcional de servidores municipais.



Nível de escolaridade: Médio e Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 2.400,00

Cargos disponíveis: Coordenador Pedagógico: Coordenar todas as ações de planejamento pedagógico após a celebração do convênio(execução), a serem realizadas participativamente com a apoio do grupo gestor; envolver a Entidade de Controle Social nas ações do programa; organizar, com os demais agentes do processo, as inscrições, o planejamento geral das atividades sistemáticas e assistemáticas zelando pelo controle de frequência da equipe; coordenar a organização das diversas etapas do processo de formação; assegurar a realização da formação em serviço por meio de reuniões regulares com os coordenadores de núcleos e agentes sociais.
Coordenador de Núcleo: Coordenar todas a atividades sistemáticas (oficinas) e assistemáticas(eventos) do núcleo sob sua responsabilidade, planejando-as coletivamente; desenvolver as atividades sistemáticas(oficinas) com os beneficiados, juntamente com os agentes sociais, de acordo com as diretrizes do programa, seguindo o projeto técnico pedagógico proposto para o projeto e primando pela qualidade das oficinas.
Agente Social: Participar das ações de planejamento, monitoramento e avaliação das atividades sistemáticas e eventos do núcleo; planejar e desenvolver suas oficinas junto aos beneficiários dos acordos com a proposta pedagógica do programa; mobilizar a comunidade para a efetiva participação das atividades.

Como se inscrever: Os interessados podem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 12 de abril de 2021, até às 23h59 do dia 16 do mesmo mês, por meio do site da Prefeitura http://www.ivoti.rs.gov.br/concursos A mesma será requerida por ficha de inscrição própria disponibilizada.

Sobre as provas: A Classificação dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de análise de experiência profissional, títulos e de entrevista oral e participativa.

Maiores informações: http://www.ivoti.rs.gov.br/