Concurso da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina 2021 (SES – SC) tem inscrições em andamento – SC



A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina SES – SC faz valer seu novo edital, onde visa o preenchimento de novos postos efetivos de trabalho. Oportunidades são destinadas às unidades da região da Grande Florianópolis e do município de Ibirama. Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 e 30 horas.



Nível de escolaridade: Superior

Salários oferecidos: Os vencimentos alcançam o teto de R$ 13.813,53

Cargos disponíveis: No edital nº 016/2021, há oportunidades para o preenchimento de 19 vagas distribuídas no Hospital Infantil Joana de Gusmão (HIJG), Hospital Governador Celso Ramos (HCR) e nas Unidades Hospitalares da SES na região da Grande Florianópolis, dentre os cargos de técnico em enfermagem com experiência em serviços de hemodiálise (1); fonoaudiólogo com pós-graduação em fonoaudiologia hospitalar e experiência em área hospitalar (1) e médicos especialistas em cirurgia plástica para atuar em cirurgia plástica facial (1); especialista em clínica médica (1); especialista em psiquiatria (1); especialista em medicina intensiva (4) e médico clínico geral para atuar na emergência e/ou UTI (10).

Já no edital nº 017/2021, serão preenchidas 17 vagas no Hospital Dr. Waldomiro Colautti (HWC), na cidade de Ibirama, dentre os empregos de fisioterapeuta especialista em fisioterapia hospitalar e/ou experiência em área hospitalar (1); enfermeiro especialista em saúde pública e/ou saúde coletiva (1); enfermeiro especialista em terapia intensiva (1) e médicos nas seguintes especialidades: especialista em ginecologia e obstetrícia (1); especialista em psiquiatria (1); especialista em infectologia (2); clínico geral para atuar na emergência e/ou Unidade de Terapia Intensiva – UTI (8); especialista em anestesiologia (1) e especialista em medicina intensiva (1).

Como se inscrever: Por meio do site https://www.saude.sc.gov.br/index.php/documentos/informacoes-gerais/concursos-e-selecoes/processos-seletivos/processos-seletivos-ses/processos-seletivos-2021 até o dia 26 de março de 2021

Sobre as provas: Vale destacar que a seleção dos candidatos será publicada em Diário Oficial do Estado e consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e/ou da experiência comprovada, de acordo com os critérios de pontuação especificados nos editais.

Maiores informações: https://www.saude.sc.gov.br/