Concurso Público é anunciado pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) – SP



A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) SP, dispõe de novas oportunidades para interessados em adentrar ao funcionalismo público via certame. Oportunidades são destinadas aos Departamentos de Infectologia, Dermatologia, Diagnóstico por Imagem e Radioterapia, e de Enfermagem da Faculdade de Medicina.



Nível de escolaridade: Superior

Cargos disponíveis: Professor Substituto nos Departamentos de Infectologia, Dermatologia, Diagnóstico por Imagem e Radioterapia e de Enfermagem da Faculdade de Medicina. Os aprovados vão ministrar nas seguintes áreas/subáreas e disciplinas listadas abaixo: Edital nº 150/2021: radiodiagnóstico – radiodiagnóstico e módulos: sistema circulatório, digestório e respiratório (2); Edital nº 151/2021: enfermagem/enfermagem pediátrica, enfermagem de saúde pública e enfermagem de doenças contagiosas – enfermagem em saúde coletiva, enfermagem em doenças transmissíveis e enfermagem pediátrica (1).

Como se inscrever: Via site https://inscricoes.unesp.br/inscricao/concursos até o dia 24 de março de 2021.

Sobre as provas: Quanto à classificação dos participantes inscritos, serão realizadas duas fases de caráter classificatório/eliminatório, compostas por prova didática, que constará de aula teórica em nível de graduação, realizada por meio de videoconferência, e prova de títulos (análise de currículo vitae documentado).

Maiores informações: https://www2.unesp.br/