Concurso do Depen – MJSP – abre 107 vagas para candidatos em diversas áreas de atuação – SP



O Departamento Penitenciário Nacional (Depen), por intermédio do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) seleciona novos profissionais com formação em nível Superior. Selecionados vão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais.



Nível de escolaridade: Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 8.293,82

Cargos disponíveis: Especialista Técnico de Obras – Engenharia nas áreas de Orçamentista (10), Calculista Estrutural (6), Calculista Fundações (6), Elétrica (5), Hidráulica (5), Ambiental Sanitarista (5). Também há vagas ao cargo de Analista Técnico de Obras – Engenharia nas áreas de Civil (44), Elétrica (5), Hidráulica (5), Ambiental e Sanitarista (5), Mecânica (2) e Arquitetura (9).

Como se inscrever: As inscrições serão efetuadas durante o período das 14h do dia 6 de abril de 2021 até às 23h59 do dia 16 de maio de 2021 exclusivamente pelo site https://idib.org.br/#

Sobre as provas: Como forma de classificação, esta seleção é formada por provas objetivas compostas por conhecimentos gerais e conhecimentos específicos resultando em 60 questões, além de prova de títulos que abrange títulos, certificados e experiência profissional. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Brasília, com data prevista para o dia 13 de junho de 2021.

Maiores informações: https://www.gov.br/depen/pt-br