Concurso da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) 2021 lança oportunidades em nível Superior – SP



A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) SP, lança edital onde seleciona novos profissionais para seu quadro funcional. Para participar do processo de seleção, é necessário ter graduação e mestrado em engenharia de produção. O cargo ofertado tem jornada de 20 horas semanais.



Nível de escolaridade: Superior

Salários oferecidos: Os salários dos aprovados vão até R$ 2.795,40

Cargos disponíveis: Professor Substituto para ministrar aulas na área de engenharia de produção, subárea de gestão da qualidade, produção e modelos probabilísticos.

Como se inscrever: Pelo site https://concursos.ufscar.br/detalhe.php entre os dias 16 a 29 de março de 2021. A efetivação da inscrição somente se dará após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 69,00.

Sobre as provas: O processo seletivo constará de análise do curriculum vitae documentado, de caráter eliminatório e classificatório. Na análise do curriculum vitae serão levados em consideração e pontuados os títulos acadêmicos; produção científica, artística, técnica e cultural; atividade didática; atividade técnica-profissional; apresentação de trabalho em congressos e reuniões científicas e participação em congressos e reuniões científicas.

Maiores informações: https://www2.ufscar.br/