Concurso da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (Feusp) 2021 – SP



Por meio de edital de Concurso Público anuncia seleção de novos profissionais a fim de recompor sua grade de servidores. Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 12 horas.



Nível de escolaridade: Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.918,72

Cargos disponíveis: Edital nº 04/2021, há oportunidades para o preenchimento de uma vaga junto ao Departamento/área de Filosofia da Educação e Ciências da Educação, ao docente nas disciplinas de EDF0113 – Sociologia da Educação I; EDF0114 – Sociologia da Educação II; EDF0289 – Introdução aos Estudos da Educação – Enfoque Sociológico; EDF0728 – Desigualdades e Diferenças nas culturas e Educação; e EDF0723 – Diversidades, Desigualdades e Educação: Aportes Teóricos e Estudos Contemporâneos. Edital nº 05/2021, será preenchida uma vaga no Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação, ao docente nas disciplinas de EDA1221 – Política e Organização da Educação Básica I – POEB I do Curso de Pedagogia; EDA1222 – Política e Organização da Educação Básica II – POEB II – do Curso de Pedagogia; e EDA0463 – Política e Organização da Educação Básica no Brasil – do Curso de Licenciatura.

Como se inscrever: Por meio do site https://uspdigital.usp.br/gr/admissao até o dia 22 de março de 2021.

Sobre as provas: Por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância, na seguinte conformidade: julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática, com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

Maiores informações: http://www4.fe.usp.br/