Concurso anunciado pela Prefeitura de Florínea 2021 oferece vagas em nível Médio e Superior – SP



Localizada no estado de São Paulo, a Prefeitura de Florínea, SP permite as inscrições para cargos fixos junto a sua nova grade de servidores. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter a escolaridade exigida para o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as orbigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.



Nível de escolaridade: Médio e Superior

Cargos disponíveis: Agente de Controle de Vetores, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Procurador Jurídico e Técnico Contábil

Como se inscrever: As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, pelo site da organizadora Integra Concursos e Consultoria https://www.integraconcursos.com.br/informacoes/51/ a partir desta quinta-feira (15), até às 23h59 do dia 29 de abril de 2021. Há taxa de participação com o valor de R$ 60,00 a R$ 100,00.

Sobre as provas: Este certame é composto por prova objetiva e prova de títulos. A primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 16 de maio de 2021, domingo, no período da manhã às 8h30, para os cargos de nível médio e superior, e terá duração de três horas. Por fim, haverá ainda prova de títulos destinada apenas aos candidatos inscritos para os cargos de engenheiro civil, fisioterapeuta e procurador jurídico.

Maiores informações: https://www.florinea.sp.gov.br/