Concurso anunciado pela Prefeitura de Cruzeiro 2021 oferece mais de 40 vagas – SP



A Prefeitura de Cruzeiro no estado de São Paulo, SP abre seleção para a contratação de pessoal a fim de recompor o do quadro funcional de seus servidores. Os candidatos aprovados pelo certame terão jornada de trabalho de 20 a 30 horas semanais. Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, bem como esteja em dia com as obrigações eleitorais e militares, apresente aptidão física e mental para o exercício da função, seja brasileiro ou tenha prerrogativas legais correspondentes, comprove habilitação específica para o cargo, dentre outros requisitos que constam no edital.



Nível de escolaridade: Técnico e Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 2.200,00

Cargos disponíveis: Cirurgião Dentista (3); Fisioterapeuta (5); Enfermeiro (5); e Técnico de Enfermagem (28)

Como se inscrever: As candidaturas, que tiveram início no dia 23 de março, podem ser feitas gratuitamente até às 23h59 do dia 28 deste mesmo mês, pelo site da Prefeitura e, posteriormente, com o envio da documentação exigida ao e-mail “[email protected]”.

Sobre as provas: A seleção dos candidatos inscritos será composta por análise de títulos e experiência profissional a fim de verificar a veracidade das informações prestadas pelos inscritos.

Maiores informações: http://www.cruzeiro.sp.gov.br/page/home.asp