Concurso anunciado pela Câmara Municipal de Avanhandava 2021 traz oportunidade de nível Superior – SP



A Câmara Municipal de Avanhandava no estado de São Paulo, SP promove seleção a fim de contratar novos funcionários para cargos no corpo funcional de servidores municipais. Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em direito, bem como registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).



Nível de escolaridade: Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 3.700,24

Cargos disponíveis: Advogado. Dentre as funções a serem desempenhadas: estudar e examinar documentos jurídicos ou que requeiram análise jurídica, de interesse da Câmara; emitir parecer, verbal ou escrito, conforme o caso, sobre matérias, que lhe forem submetidas à análise; auxiliar o Presidente da Câmara na interpretação e aplicação do regimento interno, da Lei Orgânica Municipal ou de qualquer outra norma; assistir as comissões que envolvem em questões jurídicas ou ilegais, inclusive as sindicantes ou administrativas, desde que, neste caso, não seja investigado ou acusado e demais tarefas afins.

Como se inscrever: Via site https://www.unisisp.com.br/site/index.php?pg=concursos/info&codigo=144 no período de 11 a 25 de março de 2021. Haverá uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00

Sobre as provas: Prova de títulos e prova objetiva, na data prevista de 25 de abril de 2021

Maiores informações: https://www.camaraavanhandava.sp.gov.br/