Concurso organizado pela Prefeitura de Pedro Canário 2021 seleciona profissionais em todos os níveis de escolaridade – ES



A Prefeitura de Pedro Canário – ES inaugura ampla concorrência para chances de efetivação em seus novos postos de trabalho. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino fundamental, médio ou superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.



Nível de escolaridade: Fundamental, Médio, Técnico e Superior

Salários oferecidos: Os rendimentos ofertados chegam a R$ 2.000,00 ao mês

Cargos disponíveis: Facilitador de Formação Arte e Cultura (1); Facilitador de Formação Esporte e Lazer (1); Cuidador Social (7); Instrutor de Lutas Marciais (1); Instrutor de Música (2); Instrutor de Dança (2); Técnico de Informática (1); Apoio Administrativo (1); Motorista (4); Auxiliar de Serviços Gerais (6); Educador Social (3); Advogado (1);
Há também oportunidades para o Distrito Cristal do Norte e Distrito de Floresta do Sul para os cargos de Psicólogo (4); Assistente Social (10); Psicólogo (1); Assistente Social (2); Apoio Administrativo (1); Auxiliar de Serviços Gerais; Educador Social (1) e Auxiliar de Serviços Gerais.

Como se inscrever: Via site http://www.pedrocanario.es.gov.br/selecao a partir das 8h do dia 1º de abril de 2021 até às 23h59 do dia 8 de abril do mesmo ano.

Sobre as provas: Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Maiores informações: http://www.pedrocanario.es.gov.br/selecao