Concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas) 2021 – MG



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IF Sul de Minas) tem chances de efetivação para interessados em adentrar ao funcionalismo público. A seleção é destinada para a contratação de novos Professores Substitutos em sua grade funcional. Os docentes, quando contratados, deverão ministrar aulas na área em regime de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.



Nível de escolaridade: Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 5.831,21

Cargos disponíveis: Professores Substitutos. No edital nº 47/2021 há oportunidade para o preenchimento de uma vaga no campus de Inconfidentes, ao docente na área de redes. Já no edital nº 48/2021 serão preenchidas duas vagas no campus de Poços de Caldas, dentre os docentes nas áreas de controle e automação (1) e telecomunicações (1).

Como se inscrever: Via site https://concurso.ifsuldeminas.edu.br/index.php?option=com_content&view=category&id=50&Itemid=69 de forma gratuita até o dia 25 de março de 2021.

Sobre as provas: A classificação dos candidatos inscritos constará de uma única etapa caracterizada por prova de títulos, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no documento.

Maiores informações: https://portal.ifsuldeminas.edu.br/