Concurso da Prefeitura de Uruana de Minas 2021 tem inscrições em andamento – MG



A Prefeitura de Uruana de Minas, MG abre seleção para a contratação de pessoal a fim de recompor o do quadro funcional de seus servidores. Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, bem como Carteira Nacional de Habilitação categoria A. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.



Nível de escolaridade: Médio

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.550,00

Cargos disponíveis: Agente comunitário de saúde. As vagas serão distribuídas entre as seguintes localidades: Zona Urbana – Bairro Centro; Zona Urbana – Bairros São Sebastião e Cruzeiro; Zona Urbana – Bairro Urianinha; Zona Urbana – Bairro Eldorado; Zona Urbana – Bairro Primavera; Zona Rural – PA Carlos Lamarca, PA Elias Alves Cambauba, Comunidade Banco da Terra; Zona Rural – Comunidade Pasto dos Bois, PA Oziel Alves I; Zona Rural – Comunidades – Pingo D”água, Verdinha, Jiboia e São Miguel; Zona Rural – Comunidades – Laginha, Boa Vistinha, Coanor; e Zona Rural -Distrito do Cercado.

Como se inscrever: Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 9h de 12 de abril de 2021 até as 17h do dia 15 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Imeso em https://portal.imeso.com.br/edital/ver/6

Sobre as provas: Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 25 de abril de 2021. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em questões que envolvem os seguintes temas: língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Maiores informações: https://uruanademinas.mg.gov.br/