Concurso da Prefeitura de São Bento Abade 2021 profissionais na área de Educação – MG



A Prefeitura de São Bento Abade no estado de Minas Gerais, MG faz valer seu novo edital, onde visa o preenchimento de novos postos efetivos de trabalho. Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter nível superior, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.



Nível de escolaridade: Superior

Salários oferecidos: Os vencimentos alcançam o teto de R$ 1.838,47

Cargos disponíveis: Professor de Educação Infantil ou Anos iniciais do Ensino Fundamental I

Como se inscrever: Via site http://www.saobentoabade.mg.gov.br/site/index.php/atividades-do-prefeito/item/400-processo-seletivo-simplificado até o dia 25 de abril de 2021.

Sobre as provas: A Classificação dos candidatos será feita mediante a soma dos pontos dos títulos, de cursos realizados na área educacional para o desenvolvimento do processo ensino-aprendizagem. Os inscritos devem apresentar os títulos e documentação pessoais será feita na Escola Municipal Paulo Afonso Vilela, sala nº 8, Rua João Vilela Rezende, nº 651, Centro, no dia 29 de abril de 2021, às 8h às 16h.

Maiores informações: http://www.saobentoabade.mg.gov.br/site/