Concurso da Prefeitura de Lagoa Santa 2021 oferece vagas que chegam a R$ 12 mil mensais – MG



A Prefeitura de Lagoa Santa localizada no estado de Minas Gerais, MG contempla aos aprovados, diversas oportunidades de admissão junto ao corpo de servidores ativos. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais. Os profissionais contratados deverão atuar nas seguintes localidades: Equipes de Estratégia de Saúde da Família – ESF, Núcleo de Apoio à Estratégia de Saúde da Família – NASF, Melhor em Casa (SAD), Centro de Apoio Psicossocial e/ou serviços substitutivos em Saúde Mental, Vigilância Sanitária e Epidemiológica, Centro de Reabilitação – CREAB e Centro de Especialidades Médicas Multiprofissionais – CEMM.



Nível de escolaridade: Médio e Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 12.802,86 ao mês.

Cargos disponíveis: Agente Comunitário de Saúde – Regional Oeste; Agente Comunitário de Saúde – Regional Leste; Agente Comunitário de Saúde – Regional Norte; Agente Comunitário de Saúde – Regional Sul; Assistente Social; Biólogo; Cirurgião Dentista da Família e Comunidade; Médico da Família e Comunidade; Médico Psiquiatra; Médico Psiquiatra ou Neurologista ou Pediatra – Infantil; Educador em Saúde; Educador Físico; Enfermeiro da Família e Comunidade; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico da Família e Comunidade – Psiquiatra; Nutricionista; Pedagogo; Psicopedagogo e Terapeuta Ocupacional.

Como se inscrever: Exclusivamente pelo site https://www.lagoasanta.mg.gov.br/ partir das 8h do dia 7 de abril de 2021 até às 6h59 do dia 14 de abril do mesmo ano.

Sobre as provas: Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Maiores informações: https://www.lagoasanta.mg.gov.br/