Concurso da Prefeitura de Elói Mendes 2021 abre seleção para área da Saúde – MG


Nível de escolaridade: Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 10.264,00

Cargos disponíveis: Médico. As atribuições da função são obedecer à legislação específica, especialmente em razão à prescrição no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) de medicamentos pelo seu nome genérico, obedecer o código de ética médica, executar atividades típicas correspondentes à sua respectiva habilitação superior, realizando atendimentos médicos em todas as unidades de saúde do município, inclusive no centro de referência da Covid-19 e em outros locais sempre que requisitado, como atendimentos domiciliares, no presídio municipal, em instituições de ensino e atender as demais necessidades especificadas no documento do edital.

Como se inscrever: As inscrições devem ser solicitadas a partir desta segunda-feira (29) até esta terça-feira (30), de forma presencial, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na Prefeitura, localizada na rua Cel. Horácio Alves Pereira, 335, Centro.

Sobre as provas: Conforme discriminado no documento, a seleção é formada por provas de títulos e cursos de aperfeiçoamento profissional de caráter classificatório.

Maiores informações: https://eloimendes.mg.gov.br/