Concurso da Prefeitura de Diamantina 2021 organiza a contratação de novos servidores – MG



A Prefeitura de Diamantina, MG torna acessível a seleção de novos profissionais no quadro funcional do município. Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter ensino superior na área pretendida, bem como registro ativo no respectivo conselho de classe, além de idade mínima de 18 anos e máxima de 75 anos incompleto, dentre outros requisitos que constam detalhados nos editais. Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 20 a 40 horas semanais.



Nível de escolaridade: Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 5.111,83

Cargos disponíveis: Edital 07/2021 – Médico Psiquiatra (1); Edital 08/2021 -Fisioterapeuta (1); Nutricionista (1).

Como se inscrever: Interessados em concorrer ao cargo ofertado no edital 07/2021 podem se candidatar no período de 6 a 14 de abril de 2021, enquanto que para as vagas ofertadas no edital 08/2021, as candidaturas devem ser feitas entre os dias 6 e 9 de abril de 2021. Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição que consta no edital da vaga pretendida, anexar os documentos exigidos em envelope lacrado, e entregar na agência dos Correios de Diamantina

Sobre as provas: A seleção dos candidatos inscritos será em caráter eliminatório e classificatório e realizada por meio de prova de títulos e tempo de serviço. Em caso de igualdade de notas na classificação, como critério de desempate terá preferência o candidato mais idoso e, na sequência, com maior prole.

Maiores informações: http://diamantina.mg.gov.br/