Concurso da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) 2021 anuncia a abertura de 85 vagas – RJ



A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) faz valer seu novo edital, onde visa o preenchimento de novos postos efetivos de trabalho. De acordo com o edital nº 36/2021, as vagas serão distribuídas entre as seguintes áreas de abrangência: Clínica da Família Odalea Firmo Dutra; Clínica da Família Recanto do Trovador; CMS Carlos Figueiredo Filho – Borel; CMS Casa Branca; CMS Heitor Beltrão; CMS Hélio Pelegrino; CMS Maria Augusta Estrella; CMS Nicola Albano; e CMS Nilza Rosa. No entanto, a seleção n º 37/2021, refere-se a distribuição de vagas entre as localidades de: Clínica da Família Adib Jatene; Clínica da Família Heitor dos Prazeres; Clínica da Família Maria Sebastiana de Oliveira; Clínica da Família Madre Teresa de Calcutá; e Clínica da Família Maria Cristina Roma. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.



Nível de escolaridade: Médio

Salários oferecidos: Os vencimentos alcançam o teto de R$ 1.236,20, acrescido título provisório no valor de R$ 163,80.

Cargos disponíveis: Edital nº 36/2021: Agente Comunitário de Saúde – Atenção Primária com Equipes de Saúde da Família na Área Programática AP (80);
Edital nº 37/2021: Agente Comunitário de Saúde – para atuarem nas unidades de Saúde da Família na Área Programática – AP 3.1 CF Adib Jatene, CF Heitor dos Prazeres, CF Maria Sebastiana de Oliveira, CMS Madre Teresa de Calcutá e CMS Maria Cristina Roma (5).

Como se inscrever: No período de 26 a 30 de março de 2021, por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro via site http://prefeitura.rio/rio-saude/processo-seletivo/

Sobre as provas: Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, na data prevista de 31 de março de 2021, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Maiores informações: http://www.rio.rj.gov.br/web/riosaude