Concurso aberto pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) 2021 anuncia a abertura de 211 vagas – MG



Com mais de 200 vagas abertas a Assistente Executivo de Defesa Social (ASEDS) – Auxiliar Educacional, MG recruta diversos profissionais para admissão em cargos de seu corpo funcional. Os contratados devem planejar, articular e coordenar as atividades e oficinas artístico-culturais, esportivas, recreativas, de inclusão produtiva, pedagógicas, educacionais e de autocuidado dentro dos centros socioeducativos, bem como planejar e organizar os eventos, sob a coordenação do pedagogo ou do terapeuta ocupacional; dentre outras atividades descritas no anexo II do edital de abertura.



Nível de escolaridade: Médio

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.750,10

Cargos disponíveis: Assistente Executivo de Defesa Social (ASEDS) – Auxiliar Educacional. As oportunidades serão lotadas nas cidades de: Belo Horizonte, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros, Passos, Patos de Minas, Patrocínio, Pirapora, Ribeirão das Neves, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia e Unaí.

Como se inscrever: Os pedidos de participação devem ser realizados a partir das 9h do dia 16 de junho de 2021 até às 23h59 do dia 16 de julho de 2021, no site da empresa organizadora IBGP em https://www.ibgpconcursos.com.br/concursos/DetalheConcurso.aspx?id=198 Haverá cobrança de taxa de participação do valor de R$ 73,97.

Sobre as provas: A previsão é que a prova aconteça no dia 15 de agosto de 2021, nas cidades de Belo Horizonte, Barbacena, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia e Unaí.

Maiores informações: http://www.seguranca.mg.gov.br/