Concurso da Prefeitura de Novo Repartimento 2021 oferece 73 vagas abertas – PA



A Prefeitura de Novo Repartimento no estado do Pará, PA lança edital onde seleciona novos profissionais para seu quadro funcional. A Seleção busca contratar profissionais de ensino fundamental, ensino médio magistério e de nível superior para atuação nas escolas indígenas.



Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior

Salários oferecidos: Os salários dos aprovados vão até R$ 1.443,12

Cargos disponíveis: professor indígena – Toria (29); professor indígena – Awaete (27); merendeira (3) e auxiliar de serviços gerais indígena (14)

Como se inscrever: Via site https://docs.google.com/forms/d/1fbaPyXuHhCxBBMkR_m0qcWJj54wK85x43d8qlt2nYo0/viewform?edit_requested=true até o dia 2 de abril de 2021.

Sobre as provas: Como forma de classificação, os participantes inscritos serão avaliados por meio de três etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por avaliação curricular de títulos, experiência profissional docente e entrevista, previstas para ocorrerem no dia 5 de abril de 2021. Em caso de empate terá preferência, sucessivamente, o profissional que tiver idade igual ou superior a 60 anos; obtiver maior número de pontos no item de experiência profissional e maior idade.

Maiores informações: https://novorepartimento.pa.gov.br/web/