Concurso apresentado pela Prefeitura de Coari 2021 atende demanda na área de Educação – AM



A Prefeitura de Coari no estado do Amazonas, AM faz valer seu novo edital, onde visa o preenchimento de novos postos efetivos de trabalho. Selecionados vão atuar em demandas da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais.



Nível de escolaridade: Superior

Salários oferecidos: Os vencimentos alcançam o teto de R$ 2.028,00

Cargos disponíveis: Professores e Pedagogos. Ao todo, são disponibilizadas 294 vagas para contratação conforme a necessidade da administração pública, sendo 101 vagas para a zona urbana e 193 para a zona rural (ensino regular e educação escolar indígena), no qual é oferecido o dobro ou o triplo das vagas para cadastro reserva, dentre os seguintes cargos: professor de educação infantil (33); professor de ensino fundamental anos iniciais (95); professor de ensino fundamental anos finais (124); educação especial (12); educação física (15) e pedagogo (15).

Como se inscrever: Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições na Escola Municipal Ursulina Souza de Oliveira, localizada na estrada Coari Mamiá, nº 14, bairro União, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, de forma gratuita.

Maiores informações: http://coari.am.gov.br/