Concurso organizado pela Prefeitura de Caruaru 2021 tem inscrições em andamento – PE



A Prefeitura de Caruaru, PE torna acessível a seleção de novos profissionais no quadro funcional do município. Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 a 40 horas semanais.



Nível de escolaridade: Médio, Técnico e Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 5.124,43

Cargos disponíveis: Edital nº 29/2021: Técnico em Citopatologia (4); Técnico em Histologia (3); Auxiliar em Macroscopia (1); Técnico de Laboratório em Análises Clínicas Diarista (10); Técnico de Laboratório em Análises Clínicas Plantonista (7); Técnico de Radiologia Diarista (1); Técnico de Radiologia Plantonista (9);
Edital nº 30/2021: Médico Cardiologista Plantonista (1); Médico Ginecologista e Obstetra Plantonista (6); Médico Neonatologista Plantonista (2); e Médico Pediatra Plantonista (10).

Como se inscrever: Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 9 a 15 de abril de 2021, por meio do site da Prefeitura.

Sobre as provas: Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de etapa única que consiste em análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Maiores informações: https://caruaru.pe.gov.br/