Concurso do Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe (Cremese) 2021 tem inscrições em andamento – SE



O Conselho Regional de Medicina do Estado de Sergipe (Cremese) SE, recruta diversos profissionais para admissão em cargos de seu corpo funcional. É necessário que os candidatos tenham ensino médio, superior, registro no Conselho Regional de Medicina, carteira nacional de habilitação no mínimo categoria B, idade mínima de 18 anos na data da contratação, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental, entre outros.



Nível de escolaridade: Médio e Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de

Cargos disponíveis: Auxiliar Administrativo e Médico Fiscal.

Como se inscrever: Pelo site http://www.cremese.org.br/ no período das 10h de 25 de março até às 23h59 do dia 10 de maio de 2021. Haverá taxa nos valores de R$ 55,00 e R$ 80,00 O pedido de isenção deve ser solicitado até o dia 29 de março de 2021.

Sobre as provas: Como forma de selecionar os candidatos para o cargo de auxiliar administrativo, será realizada prova objetiva, composta por questões de conhecimentos básicos, complementares e específicos, de caráter classificatório e eliminatório. Já a seleção de médico fiscal será feita por meio de prova discursiva sobre conhecimentos específicos, com caráter meramente classificatório. A aplicação das provas está prevista para o dia 13 de junho de 2021.

Maiores informações: http://www.cremese.org.br/