Concurso da Prefeitura de Ielmo Marinho 2021 tem vagas para profissionais na área de Educação – RN



No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Ielmo Marinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, publica edital de Concurso Público a fim da contratação de novos servidores municipais. Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio ou superior, com diploma devidamente comprovado de licenciatura plena e habilitação na área de interesse. Quando contratados, os profissionais devem exercer suas funções em jornada de trabalho semanal que varia de 30 a 40 horas.



Nível de escolaridade: Médio ou Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.970,03

Cargos disponíveis: auxiliar de sala; professor dos anos finais do ensino fundamental – inglês (1); professor dos anos finais do ensino fundamental – letras/ língua portuguesa (1); professor dos anos finais do ensino fundamental – matemática (1); professor dos anos finais do ensino fundamental – história (1); professor dos anos finais do ensino fundamental – geografia (1); professor dos anos finais do ensino fundamental – ciências (1); professor dos anos finais do ensino fundamental – educação física (1).

Como se inscrever: Os interessados podem efetuar as inscrições durante os dias 15 e 16 de abril de 2021, exclusivamente de maneira presencial, na Sede da Prefeitura, situada na Rua José Camilo Bezerra, nº 69, Centro de Ielmo Marinho, mediante o pagamento de R$ 30,00 de taxa de participação.

Sobre as provas: Para selecionar os candidatos inscritos, haverá três etapas, de caráter eliminatório e classificatório, compostas por análise curricular, projeto de atuação profissional (PAP) e defesa do projeto de atuação profissional.

Maiores informações: http://ielmomarinho.rn.gov.br/