Concurso com vagas diversas é aberto pela Prefeitura de São Bento do Norte 2021 – RN


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 3.000,00

Cargos disponíveis: agente comunitário de saúde (3); agente de endemias (2); agente de vigilância sanitária (1); assistente social (4); visitador social (6); eletricista (1); operador de sistemas de saúde (1); facilitador de oficina (1); professor – séries iniciais (16); professor de ciências (2); professor de inglês (1); psicólogo (2); engenheiro civil (1); arquiteto (1); nutricionista (1); digitador (2); coveiro (1) e auxiliar de serviços administrativos (6).

Como se inscrever: De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 6 e 7 de abril de 2021, exclusivamente de forma presencial na Creche Municipal Irmã Aluízia, localizada na avenida Ursulino Silvestre da Silva, Centro, no horário das 8h às 17h, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal.

Sobre as provas: Como método de classificação, será realizada a análise curricular, titulação e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Para efeito de desempate será utilizado o critério de maior pontuação no quesito profissional.

Maiores informações: http://saobentodonorte.rn.gov.br/