Concurso aberto pela Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (Sefaz – PI) 2021 tem 40 vagas abertas – PI



A Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí (Sefaz – PI), lança edital onde seleciona novos profissionais para seu quadro funcional. Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo à função pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.



Nível de escolaridade: Superior

Salários oferecidos: Os salários dos aprovados vão até R$ 4.500,00

Cargos disponíveis: Analista em Banco de Dados (5); Analista em Desenvolvimento de Sistemas (30); e Analista em Infraestrutura de Redes e Comunicação (5)

Como se inscrever: Via site https://www.institutoconsulplan.org.br/getConc.aspx?key=v/CDc9buOwY= a partir das 14h de 12 de abril de 2021 até as 16h do dia 29 deste mesmo mês e ano mediante pagamento de taxa no valor de R$ 105,90. É importante destacar que o pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado até as 20h do dia 29 de abril de 2021. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição entre os dias 12 e 13 de abril de 2021.

Sobre as provas: Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 9 maio de 2021, às 13h, em locais a serem divulgados posteriormente. A prova terá duração máxima de quatro horas conhecimentos gerais; Língua portuguesa, raciocino lógico-quantitativo; matemática e conhecimentos específicos da função.

Maiores informações: https://portal.sefaz.pi.gov.br/