Concurso organizado pela Prefeitura de Trindade 2021 tem vagas em todos os níveis de escolaridade – GO



A Prefeitura de Trindade no estado de Goiás, GO tem chances de efetivação para interessados em adentrar ao funcionalismo público. Para participar, são solicitadas algumas exigências, tais como ter idade mínima de 18 anos; ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado brasileiro; estar em dia com a Justiça Eleitoral; não ser servidor efetivo do Município de Trindade bem como não registrar antecedentes criminais. Quando contratados, os profissionais deverão atuar em carga horária de 40 horas semanais.



Nível de escolaridade: Fundamental; Médio e Técnico

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.320,00.

Cargos disponíveis: Fundamental: Auxiliar de Obras e Serviços (5); Agente de Serviços Públicos (5); Auxiliar de Serviços Gerais (15); Oficial de Obras e Serviços (5); Oficial de Serviços Gerais (10); Auxiliar Administrativo (20); Médio/Técnico: Técnico de Segurança do Trabalho (1) e Monitor de Educação Infantil.

Como se inscrever: Os interessados podem se inscrever no período de 24 de março até às 23h59 do dia 1º de abril de 2021, mediante envio para o e-mail: [email protected], da ficha de inscrição, declarações e toda a documentação exigida no edital em formato de PDF.

Sobre as provas: O processo de avaliação será composto por análise de currículo e experiência profissional.

Maiores informações: https://www.trindade.go.gov.br/