Concurso organizado pela Prefeitura de Petrolina de Goiás 2021 anuncia inscrições abertas – GO



A Prefeitura de Petrolina de Goiás, GO lança edital onde seleciona novos profissionais para seu quadro funcional. Os profissionais devem exercer as atividades nos programas desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Emprego e Fundo Municipal de Assistência Social com jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais.



Nível de escolaridade: Médio e Superior

Salários oferecidos: Os salários dos aprovados vão até R$ 2.200,00

Cargos disponíveis: Psicólogo (2), Assistente Social (2), Supervisora (1), Visitador (3), Facilitador (9), Orientador Social (2)

Como se inscrever: As inscrições podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (29) até o dia 7 de abril de 2021, de forma presencial no protocolo da Prefeitura Municipal de Petrolina de Goiás, situada na Praça Teófilo Vieira, nº 101, Centro, Petrolina de Goiás, Goiás.

Sobre as provas: Como forma de classificação, o Processo Seletivo é formado por duas etapas, de caráter eliminatório e classificatório, sendo: análise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, conforme pontuação alcançada pelo candidato e entrevista técnica.

Maiores informações: https://www.petrolina.go.gov.br/