Concurso organiza pela Prefeitura de Pedra Preta 2021 oferece salários de até R$ 13 mil – MT



A Prefeitura de Pedra Preta no estado de Mato Grosso, MT por meio de edital de Concurso Público anuncia seleção de novos profissionais a fim de recompor sua grade de servidores. Certames oferecem oportunidades aos profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental, médio, técnico ou superior, de acordo com a área em que pretendem atuar. Os selecionados vão cumprir jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções variando de 30 a 40 horas e em escalas de plantão.



Nível de escolaridade: fundamental, médio, técnico e superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de

Cargos disponíveis: Edital Nº 02/2021: Médico PSF (2); Médico de Hospital e/ou de Unidade de Saúde Municipal; Fisioterapeuta (1); Técnico em Enfermagem; Motorista;
Edital Nº 03/2021: Motorista; Operador de Máquinas Pesadas/Motoniveladora (1); Operador de Máquinas Pesadas Pá Carregadeira (1); Operador de Máquinas Pesadas/ PC.

Como se inscrever: As candidaturas da Seleção Nº 02/2021 serão recebidas virtualmente no período de 6 de abril de 2021 até às 12h do dia 8 deste mesmo mês e ano, mediante o envio do currículo para o seguinte e-mail: [email protected] Já os interessados em participar da Seleção Nº 03/2021, podem se inscrever até o dia 7 de abril de 2021, no e-mail: [email protected]

Sobre as provas: Como forma de classificação, os candidatos inscritos na Seleção Nº 02/2021 serão avaliados mediante análise da titulação acadêmica e entrevista conforme o cargo pretendido. Os candidatos inscritos na Seleção Nº 03/2021, serão avaliados mediante duas etapas, sendo elas análise curricular e comprovação de requisitos e exame médico, de caráter eliminatório, além de teste prático aos cargos de motorista e operador de máquinas.

Maiores informações: https://www.pedrapreta.mt.gov.br/