Concurso da Prefeitura de Turvânia 2021 admite 57 novos profissionais – GO


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 2.536,38.

Cargos disponíveis: Agente de Combate a Endemias (2); Agente Comunitário de Saúde (2); Assistente Social (1); Auxiliar Administrativo (4); Auxiliar de Mecânico (1); Auxiliar de Obras (4); Auxiliar de Serviços Gerais (5); Coveiro (1); Cozinheiro Geral (2); Cuidador de Idosos (1); Encarregado de Almoxarifado (1); Encarregado de Lavanderia (1); Facilitador de Oficinas (Social) – Instrutor de Artesanato (1); Facilitador de Oficinas (Social) – Instrutor de Artes Marciais; Facilitador de Oficinas (Social) – Instrutor de Balé; Gari (4); Gari – Coletor (3); Jardineiro (2); Mecânica Geral (1); Merendeira; Monitor de Educação Infantil; Monitor de Ônibus Escolar Urbano/ Rural; Motorista II (Categoria D) (4); Motorista I (Categoria B) (1); Nutricionista (1); Operador de Máquinas (1); Orientador Social; Pedreiro (4); Professor Educação Infantil; Professor Ensino Fundamental I; Professor Língua Inglesa; Professor Língua Espanhola; Psicólogo (1); Responsável Técnico do Abrigo de Idosos (1); Técnico de Meio Ambiente (1); Trabalhador Braçal (2); Tratorista (2); Vigia Noturno (3) e Zelador de Ginásio de Esportes.

Como se inscrever: Os interessados poderão se inscrever no período de 6 até às 17h do dia 22 de abril de 2021, presencialmente, por meio do preenchimento e entrega do formulário (anexo I do edital) e dos documentos exigidos, na Sala da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, localizada na Prefeitura, situada na Avenida Dr. Ulisses Guimarães, 458, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Sobre as provas: Como forma de selecionar os candidatos, será realizada análise de certificados relacionados com a área pretendida, de currículo de experiência profissional e contagem de experiência, de caráter classificatório e eliminatório. Também haverá prova prática para alguns cargos, com data de aplicação prevista para o período de 6 a 22 de abril de 2021.

Maiores informações: https://www.turvania.go.gov.br/