Concurso da Prefeitura de Petrolina de Goiás 2021 anuncia chances de contratação na área de Educação – GO



A fim de atender demanda da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, a Prefeitura de Petrolina de Goiás, GO lança edital onde seleciona novos profissionais para seu quadro funcional. Podem participar desta seleção, candidatos que tenham concluído o curso superior de licenciatura plena em pedagogia, educação física ou letras português/Inglês. O requisito poderá ser demonstrado pelo candidato, por diploma de conclusão, ou certidão fornecida pela instituição de ensino acompanhada do histórico escolar.



Nível de escolaridade: Superior

Salários oferecidos: Os salários dos aprovados vão até R$ 2.200,00 com jornada de 30 horas semanais.

Cargos disponíveis: Professor nas áreas de: Licenciatura Plena em Pedagogia (10), Licenciatura Plena em Letras Português/Inglês (1) e Licenciatura Plena em Educação Física (1).

Como se inscrever: As inscrições podem ser realizadas a partir desta quinta-feira (25) e serão concluídas no dia 31 de março de 2021. O interessado deve se dirigir a Secretaria Municipal de Petrolina de Goiás, situada na Avenida José Alfaiate de Lima, nº43, Centro, Petrolina de Goiás, das 8h às 13h, nos dias úteis, para retirar o formulário de inscrição.

Sobre as provas: Formada por provas práticas, a seleção está prevista para ocorrer de dia 6 a 8 de abril de 2021, às 7h30 na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, em Petrolina de Goiás.

Maiores informações: https://www.petrolina.go.gov.br/